Apresentação

A gastronomia é a arte mais pura do mundo, é o prazer de ver alguém se deliciando com o olhar, o cheiro, o sabor....

Há uma satisfação ao ver que alguém se satisfaz com o que você levou alguns minutos ou horas preparando, só pra ver a cara de alegria e o elogio por está delicioso. A retribuição é imediata.

Este blog foi criado para compartilhar dos conhecimentos adqueridos,aqui estão registrados todo um aprendizado na carreira acadêmica e também fora dela.
Amo gastronomia, é um mundo que sempre está se renovando pra agradar vários paladares, um mundo de pura genialidade de vários artistas que passam horas criando , inventando novas formas de proporcionar um momento único aos comensais.


Rosangela de Souza é tecnológa em Gastronomia, recém formada,com experiência na área gastronômica, atua no momento em um dos milhares restaurantes da pequena cidade turística Pirenópolis-Go.
Mineira, mais passou maior parte de sua vida em Goiás, mais precisamente em Anápolis, onde cursou a faculdade, há cerca de um ano e uns meses saiu de sua cidade para se aventurar na gastronomia de Pirenópolis, onde mora atualmente, realiza uma vasta pesquisa particular sobre como é a gastronomia em diversos restaurantes da cidade.